Gameleira-PE: Vereador cobra melhoria na iluminação pública e pede providências emergenciais

Na última sessão ordinária da Câmara de vereadores da cidade de Gameleira, município da Zona da Mata Sul do Estado, o vereador Biu do Canto PCdoB, em seu discurso chamou a responsabilidade dos pares para a questão da iluminação pública.

Segundo o vereador, a Celpe (Companhia Energética de Pernambuconão pode simplesmente se omitir das suas responsabilidades, transferindo para a Prefeitura o dever de cuidar da iluminação pública, uma vez que a própria prefeita teria dito ao vereador, que não havia assinado nenhum convênio, nem muito menos contrato de transferência de responsabilidade de cuidados e serviços.

Ainda em seu discurso, o vereador Biu do Canto, disse que os vereadores não podem se omitir quanto a esta questão e deveriam como se foi feito em relação a segurança, convocar uma audiência pública para se discutir a questão da iluminação pública.

Cam 1

Para o edil, em Gameleira existe vereadores atuantes, sérios e comprometidos com a população, e com isso, deveriam convocar uma audiência pública onde representantes da Celpe tenham a oportunidade de se explicarem para a população.

Confira o discurso do vereador.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>