Gameleira-PE: Vereador acusado de receber propina fala com exclusividade

Após uma semana, onde na cidade não se falou em outra coisa, senão no caso do Vereador Léo Basílio, que segundo o Vereador Biu do Canto, na tribuna da Câmara de Vereadores na última sessão, falou em seu discurso, que havia recebido uma ligação do Sr. Samuca, fazendo uma ameaça e um acusação contra o Vereador Léo Basílio.

Discurso do Vereador Biu do Canto na tribuna da Câmara na última sessão ordinária.

p10

“Gostaria de dizer aos pares desta casa, que ontem enquanto estava com o vereador Léo Basílio, recebi em meu celular uma ligação, do Senhor Samuca, que fez uma ameaça e também uma afirmação contra o vereador Léo Basílio.

No tocante a ameaça o mesmo, citou a esposa do vereador Léo, como sendo uma funcionaria fantasma, recebendo na Secretaria de saúde.

No tocante a afirmação, o senhor Samuca, disse claramente que levava e pagava propina ao vereador Léo Basílio.

Quero informar a todos que vou pedir, a quebra de meu sigilo telefônico, junto a operadora Tim, para que possamos apurar todos os fatos.”

Em entrevista exclusiva a nossa equipe de jornalismo, o Vereador Léo Basílio, disse que era inocente e que iriá até as últimas consequências para retirar seu nome desta denúncia e provar sua inocência:

???????????????????????????????

“Como eu falei no meu discurso, na última sessão da Câmara, ele (Samuca, marido da Jeane e ex secretário de saúde) vai ter que provar o que esta dizendo. Eu vou até as últimas consequências, agora eu quero ver até onde ele vai.

Eu confio em Deus, ele vai esta na frente e tenho certeza que ele vai ser punido, mais uma vez eu digo que ele vai ter que provar tudo  contra a minha pessoa e a da minha esposa.

???????????????????????????????

Nunca recebi nenhum tipo de propina, sou um parlamentar limpo, tenho Deus na minha vida, honro meus pais, não preciso de nada sujo, sou um político honesto e que luta pelos direitos do povo.

Quanto a ameaça que este senhor me fez, ele irá responder por todas as suas ações, esta casa irá me dar todo o apoio que preciso para buscar a reparação deste dano que estou sofrendo.

???????????????????????????????

Eu e minha esposa, estamos sendo caluniados e ameaçados por este cidadão.

Vamos ver se ele é homem bastante para provar o que diz!”

A TV Replay agora faz parte da vida dos moradores de Gameleira, desta forma a notícia será noticiada todos os  dias  e em todos os  momentos,  fazendo com que Gameleira possa se comunicar em tempo real e deixar assim seus moradores informados de tudo que acontece e em todos os lugares.

Assista, comente, compartilhe e divulgue.

Mande sugestões e denúncias. Nossos contatos:

Facebook: CENTRAL GAMELEIRA

Email: jornalismo@tvreplay.com.br

Reportagem e imagens: Patrícia Silva,

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>