Gameleira-PE: Oposição cobra promessas de campanha e situação diz que serão realizadas dentro do prazo do mandato da prefeita  

Nesta terça-feira (01) aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de vereadores da cidade de Gameleira, município da Mata Sul do Estado.

Durante a sessão,  os vereadores Léo Basílio, Sandra Dias e João Rogério se utilizaram da tribuna para solicitar apelos verbais à várias secretarias da prefeitura.

O vereador João Rogério solicitou ao Poder Executivo, a colocação de placas indicativas pelas ruas da cidade e a reforma do banheiro público.

ga 1

O vereador Biu do Canto em entrevista, afirmou que esta fazendo uma mobilização via redes sociais para agilizar a reforma do banheiro público.

ga 3

O vereador Carlos da Farmácia, em seu discurso, disse que não usava de tanta emoção quantos os vereadores Biu do Canto e João Rogério, pois seu temperamento é mais passivo, porém sua indignação era a mesma no tocante a reforma do banheiro público.

ga 4

Por sua vez, o líder da situação na casa, o vereador Déo de Mana, contra-argumentou na tribuna, que tanto as placas de sinalização quanto a reforma do banheiro, eram propostas de campanha da atual prefeita e que serão realizadas dentro do prazo do seu mandato.

ga 2

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>