Gameleira-PE: Na volta do recesso, vereadores tem sessão plenária marcada por assuntos polêmicos

Depois de um recesso parlamentar de 30 dias, a Câmara de Vereadores da cidade de Gameleira, Zona da da Mata Sul do estado, voltou com as sessões ordinárias.

Vários vereadores ocuparam a tribuna apresentando apelos verbais, para a realização de obras e pedidos de esclarecimentos.

Um assunto, movimentou e causou polêmica dentre os vereadores; o Vereador Biu do Canto, pediu na tribuna da casa, que a Vereadora Loide Rodrigues, fizesse um pedido de retratação pública, por ter em uma entrevista dada a uma rádio, feito acusações contra os vereadores, bem como ter usado a entrevista para promoção pessoal.

Por sua vez o Vereador João Rogério, acompanhou o pedido do Vereador Biu do Canto, solicitando um pedido de retratação por parte  da Vereadora Loide.

O Vereador Del de Mana, no uso da tribuna, disse que por ele, não haveria nenhum pedido de retratação por parte da Vereadora Loide Rodrigues, pois não se sentia ofendido pelas declarações dadas pela vereadora.

No uso da tribuna, a Vereadora Loide Rodrigues, disse que em nenhum momento foi a intenção dela, ofender ou acusar algum vereador, muito menos de fazer uso de promoção pessoal; na ocasião, fez algumas ressalvas de sua entrevista e respondeu aos vereadores pontualmente as citações feitas sobre acúmulo de cargos públicos, além dos pedidos feitos por ela na Câmara e das contas da escola a qual foi diretora.

Em entrevista, o Presidente da Câmara, José Luciano da Silva, mais conhecido como Lubaé, nos falou do início do segundo período legislativo.

Lubae cam 7 cam 6 cam 5 cam 4 cam 3 cam 2 Cam 1

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>