Gameleira-PE: Homem é encontrado morto por populares

Na tarde desta quarta-feira (11/03/2015), em Gameleira, cidade Mata Sul de Pernambuco, foi encontrado morto o Sr. José Severino de Vasconcelos, com a idade de  53 anos, por moradores da região.

Segundo populares que residem nas proximidades da ponte seca, o mesmo faleceu decorrente do alcoolismo e ataque epilético.

A Equipe da TV Replay conversou com o comissário da Polícia Civil que estava de plantão, o Sr. Flavio Luiz da Silva, que falou sobre o caso:

flavio

2
“A vítima encontrada morta, trata-se do Sr. José Severino de Vasconcelos, 53 anos de idade, profissão ignorada. A Polícia foi acionada para averiguar o ocorrido e segundo comentários de populares, a vítima era dependente de Álcool e sofria de ataques epilíticos, que pode ter causado sua morte, mas a polícia continuará nas investigações do caso para saber de fato o que realmente aconteceu com a vítima.”

IMG-20150311-WA0016

A polícia esta investigando a origem da morte da vítima e sendo assim, o mesmo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Assista, comente, curta, comente e divulgue. Mande sugestões e denúncias. Nossos contatos:

Facebook: CENTRAL GAMELEIRA
Email:jornalismo@tvreplay.com.br
Portal:www.tvreplay.com.br
Watssapp: 81 – 99317525

TV Replay, informações é aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>