Fernando Bezerra Coelho recebe título de cidadão de Dormentes

Uma noite de emoção e reencontros. Assim pode ser descrita a cerimônia de entrega de título de cidadão de Dormentes ao ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, realizada na noite desta terça (11), no Centro de Convivência Amadeu José de Macedo. Diante de um auditório lotado, Fernando Bezerra foi recebido pelo prefeito Roniere Reis (PSB), acompanhado do ex-prefeito Geomarco Coelho. Também compareceram os prefeitos de Carnaubeira da Penha (Doutor Neto, PSB), Santa Filomena (Gildevan Melo, PSD) e Lagoa Grande (Dhoni Amorim, PSB).
O vereador Nandinho (PSB), um dos autores da proposta, aprovada por unanimidade, lembrou que o município era distrito de Petrolina até o início da década de 1990 e por isto há uma ligação histórica com o ex-ministro. “Cresci admirando o grande administrador que Fernando sempre foi e hoje vemos ele brilhar nacionalmente, nos enchendo de orgulho”. Já a vereadora Rosarinho, co-autora da proposta, fez um discurso emotivo. “Quando conheci Fernando Bezerra eu era uma adolescente questionadora. Fui trabalhar com ele e aprendi muito, vendo a maneira de atuar na gestão pública”, disse. Emocionada ela ressaltou a paixão do ex-ministro pelo Sertão. “Por onde ele passa faz questão de dizer que é sertanejo, de falar da nossa região. Fernando hoje é um nome nacional, com a competência reconhecida em todo o país”.
Visivelmente comovido, Fernando Bezerra Coelho agradeceu a comenda. “Eu aqui me sinto em casa. Dormentes é um lugar muito importante para a minha vida. É uma honra, um orgulho e uma imensa alegria receber esta homenagem. Sei que vou poder contar sempre com meus irmãos e minhas irmãs de Dormentes para as lutas que iremos enfrentar ainda”, declarou.
IMG_0995 IMG_1062
Fotos: Ivan Jacaré
TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>