Fernando Bezerra Coelho, ex-ministro da Integração passa por procedimento cirúrgico

Fernando Bezerra Coelho, ex-ministro da Integração Nacional, se submeterá na tarde desta terça-feira (8) a um procedimento cirúrgico em um hospital do estado de São Paulo. A intervenção cirúrgica trata-se de uma raspagem em um dos olhos do político.

Segundo informações de pessoas mais achegadas ao ex-ministro, o procedimento seria para possibilitar um melhor desempenho na visão do mesmo. Se estima que a cirurgia seja rápida e que até o fim da tarde o paciente esteja liberado, caso não ocorra nenhuma implicação.

1

Fernando Bezerra de Sousa Coelho que é filiado ao PSB, estava no cargo de Ministro da Integração desde janeiro de 2011, porém, depois que Eduardo Campos, Governador de Pernambuco, possível candidato a Presidente do Brasil rompeu a aliança entre PT e PSB, o ex-ministro, que é um dos cotados candidatos pelo Governador de Pernambuco à sucessão estadual, entregou o cargo em setembro, cumprindo determinação do seu partido de deixar os postos que ocupava no governo federal. 

TV Replay, informações é aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>