Escada-PE: Você sabe qual o grupo político venceu as eleições no município?

De acordo com os dados levantados pela nossa equipe junto ao Cartório Eleitoral, no que diz respeito a votação dos candidatos a Deputados Federal e Estadual, que foram apoiados por lideranças políticas locais, montamos um gráfico demonstrativo para responder a pergunta da manchete.

f1

f2

Como demostra os dados do Cartório eleitoral, aqui representados em gráficos, o grupo político vencedor destas eleições, no que se refere ao cargo de Deputado Estadual e Federal, foi o grupo da Deputada Mary Gouveia.

No somatório dos votos para candidato a Deputado Estadual e Federal, o grupo político da Deputada ficou em primeiro lugar, garantindo para candidata Simone Santana, Deputada Estadual, e para Deputado Federal, Eduardo da Fonte, o direito de ocupação de uma cadeira nas Assembleias Estadual  e Federal.

O grupo político do atual Prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, ficou em segundo lugar, na preferência dos votos da população escadense, conseguindo eleger apenas o candidato a Deputado Estadual, Lula Cabral.

Também conseguiram ter bons desempenhos nas eleições, os candidatos a Deputado Estadual  Ricardo Costa e Wolney Queiroz, tendo ambos na cidade o apoio do Sr. José Alves, Ex-Prefeito do município.

Já os candidatos apoiados pelo Ex-Vice Prefeito, Chico do Agrícola, na cidade tiveram uma votação pouco expressiva, porém, foram eleitos a Deputado Estadual, José Humberto e a Deputado Federal, Jorge Corte Real.

Assista, ‘comente curta, compartilhe e divulgue. Mande sugestões e críticas. Nossos contatos:

  • Facebook: TV REPLAY/ESCADA
  • E-mail: jornalismo@tvreplay.com.br
  • Portalwww.tvreplay.com.br
  • Whatssapp./ Vibe:  81- 9171-0274

Reportagem: Alison Lima / Henrique Sena

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Escada-PE: Você sabe qual o grupo político venceu as eleições no município?

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>