Escada-PE: CIOSAC e ROCAM do 21º BPM debelam ponto de venda de drogas

Na madrugada de ontem (26), após informes da Rocam sobre um ponto de venda de drogas na cidade de Escada-PE, uma equipe da CIOSAC e a dupla da Rocam abordaram uma residência na referida cidade, onde localizaram 296 big bigs de maconha, 05 pedras de crack, um revólver calibre 38 especial, oxidado, e R$ 304,00 (trezentos e quatro reais) em espécie. A residência pertence a Wilderson Gorgônio de Lima, 23 anos, o qual estava acompanhado de Artur Lima da Silva, 28 anos; Leonardo José da Silva, 27 anos; Jeferson Renan da Silva Silveira, 23 anos; Eronaldo José dos Santos, 23 anos; Edney Ferreira da Silva, 23 anos e um menor de 16 anos.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vitória, para as providências legais cabíveis.
detidos material (1) material (2)
TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Escada-PE: CIOSAC e ROCAM do 21º BPM debelam ponto de venda de drogas

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>