Equipe malhas da lei de Floresta captura homicida e traficante em Petrolina

Após investigações policiais civis que integram a Equipe Malhas da Lei da 22ª Delegacia Seccional em Floresta, prenderam na tarde de da última Quarta-Feira (05), em Petrolina, sertão pernambucano, duas pessoas foragidas da justiça.

Foram presas as pessoas de José Ronaldo Lêla, 47 anos. Ele figurava como alvo prioritário do Sistema de Contenção ao Crime do Estado de Pernambuco e é acusado de duplo homicídio na cidade de Floresta-PE, fato ocorrido no ano de 1992, estando foragido da justiça desde então, o acusado foi capturado em sua residência e não ofereceu resistência a prisão.

Ainda em Petrolina, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Rosângela Maria dos Santos, 35 anos, que trabalhava numa loja do shopping da cidade, ela estava foragida da justiça de Belém de São Francisco desde 2006 pela prática de crime de tráfico de drogas. Os acusados após os procedimentos de praxe foram conduzidos a Cadeia Pública de Floresta, onde permanecem à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>