Depois do desafio

Agora, depois de ter passado uma das maratonas avaliativas mais emocionantes dos últimos tempos, os vestibulando merecem descanso, não só eles mas os nossos FERAS também que bravamente realizaram suas provas e deram o seus máximo. A todos damos o parabéns!

Vamos começar pelos rapazes. O primeiro é Rafael Luiz ele não achou a prova complicada e nem cansativa, porém o que não gostou muito foi da redação:

- O tema foi bom só que o tipo de redação que eles pedem que é um saco e cansativa.

Sobre a expectativa do resultado disse que esta muito confiante e espera atingir seus objetivos!

 

O nosso segundo FERA é Maylldson Moreira disse o seguinte da prova:

- Achei a prova boa. Ela não exigiu muito de mim, porém a tal da física veio pra balancear, exigindo demais. Creio que fiz uma boa prova, mas… Esperemos a divulgação do resultado. Próxima semana temos 3 dias de UPEVest, então é calma e concentração. Boa sorte galera!

Lembrou bem, semana que vem vem mais um só que dessa vez é uma universidade só,a UPE, mas não vamos falar dela. Voltemos a nossos FERAS.

Em relação a redação afirmou:

- Tema muito sem graça, não havia muito o que dissertar , ou melhor opinar como mandavam as instruções. O tipo de texto pedido (opinativo) ficou muito vago, assim como o tema. Creio que me saí bem, porém não gostei do que foi pedido pra ser feito.

Já as nossas FERAS Cássia Cristina e Izabelly Cruz tiveram opiniões bastante parecidas sobre o vestibular da FAVIP. Gostaram bastante, principalmente da redação, que era um medo.

Cássia – Foi muito boa, agora é ter que esperar o resultado final!

Izabelly – Gostei muito. Mas estou um pouco ansiosa para ter o resultado. Que venha o mais rápido possível!

Nesta semana saem os respectivos resultados! Agora é como nossas FERAS disseram: Temos que aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>