Cortês-PE: Eles abrem mão do conforto da família por nossa segurança

No Mês do Aniversário de 61 Anos de Cortês é hora de dizer obrigado aos Policiais!

obrigado

Pais, Esposos,Tios, Irmãos, assim são os Policiais da cidade de 14 mil habitantes. São eles quem cuidam do centro, do Alto do Campo, Alto Santa Terezinha, Alto da Cadeia, e ainda vai mais além da Agro Villa Barra de Jangada. São eles quem convivem com o abandono dos prédios que deveriam ser um local de acolhida, e com as demais dificuldades.

Eles dizem sempre, gostaríamos de fazer muito mais por nossa cidade. Muitos deles nem sendo morador do município, já adotam nossa querida Cortês.

Neste dia de hoje, uma data tão especial que é o Natal, os munícipes de Cortês e a Imprensa em geral, vem agradecer a todos, sejam Policiais Militares ou Civis, por defender e cuidar de nossas casas, filhos, amigos, de nossa família. Temos consciência de que a função que fora escolhida por vocês, desafiam-os a abrir mão das suas companhias, dos seus familiares, dos seus lares para preservarem a ordem pública na defesa do cidadão.

São vários os policiais que já passarão pela cidade, e aqui deixamos nossas singelas homenagens.

10859438_1531736347075348_1417602698_n

Cabo Marcos e Cabo Genildo Policia Militar de PE em Cortês.

10859923_1531736357075347_723262617_n

Comissário vladimir e Agente Aurino Policia Civil de Cortês.

Nobre, difícil e honrosa a profissão POLÍCIA. Ser militar é ser filho de uma Pátria e irmão de uma nação. Que essa arte, que faz organizações militares os melhores exemplos de conduta, disciplina, honra e ética, se estenda no ano vindouro, com muitas realizações na vida de todos.

Esses são os votos de todos que fazem a TV Replay!

TV REPLAY, O QUE É BOM SE REPETE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>