Caruaru-PE: Vereadores lamentam a indicação de Paulo Câmara

O vereador Rozael do Divinópolis (Pros), usou a Tribuna da Câmara para comentar a decisão do PSB em indicar o secretário Paulo Câmara como pré-candidato do partido ao governo de Pernambuco. Para ele, o melhor nome a ser indicado, era o do vice-governador João Lyra (PSB), que acabou preterido da disputa.

“O trabalho prestado a nossa cidade quando foi prefeito duas vezes é imenso. Esse governo que é tão aprovado pela população tem a participação dele. No entanto estamos tristes aqui pela escolha de Eduardo Campos, mas ele vai dar a sua parcela de contribuição nesse final de mandato, quando vai assumir a função de governador. Seria muito bom ele ter sido indicado, um filho da terra iria dar muita contribuição para o desenvolvimento da cidade”, disse.

O vice-governador também foi lembrado pelo presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD). Ele criticou a escolha de Eduardo Campos e disse que a decisão de um técnico é ruim para a classe política e citou como exemplo a presidenta Dilma Roussef (PT), que para ele, faz um péssimo governo.

“João Lyra foi um companheiro fiel durante os oito anos do governador. Ele foi infeliz com a escolha e preferiu um ilustre desconhecido, só pelo fato de ser um técnico, isso me preocupa muito, porque Lula já fez isso com Dilma e veja no que deu. Isso é lamentável, principalmente pela maneira que ele impôs o nome do candidato, isso é muito ruim para a classe política”, pontuou.

Outro vereador que lamentou a escolha do PSB foi Antônio Carlos (DEM). Ele destacou o papel de Lyra durante as duas gestões de Campos e disse que ele merecia ser o escolhido.

“Ele foi leal durante os sete anos e assumiu a secretaria de Saúde num momento delicado, quando ninguém queria. Foi para Minas Gerais e trouxe os exemplos de lá para melhorar a situação daqui. O nosso sentimento é de tristeza, afinal perdemos a oportunidade de ter um representante nosso como o candidato”, disse.

20140225-205011

TV Replay, o que é bom se repete!

Fonte: http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>