Caruaru-PE: Vereador Lula Torres pede policiamento ostensivo em avenida

Na 17ª reunião da 3ª sessão legislativa ordinária da 16ª legislatura, da Câmara de Vereadores de Caruaru, nesta terça-feira (14.04), o vereador Lula Torres (PR), apresentou duas proposituras, que foram aprovadas por unanimidade.

Requerimento nº 758/2015, pedindo revitalização do canteiro da Avenida Portugual, no bairro Universitário;

Os trabalhos de recuperação da estrada que dá acesso à Vila Peladas foram iniciados desde 1º de abril. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, será feita operação em um trecho que abrange dois quilômetros e 300 metros. O serviço passará por três etapas: A primeira delas é a produção do material que será utilizado na terraplanagem, chamado piçarro. Esta fase já foi iniciada e o material está sendo retirado de um terreno que fica na própria comunidade. A segunda etapa será a estratificação, quando todo o asfalto que foi colocado indevidamente será retirado. E, por fim, será iniciada a colocação de material e terraplanagem.

Indicação nº 65/2015, pede policiamento ostensivo na Avenida Portugual.

Confira!

Lula Torres

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>