Caruaru-PE: Sessão da Câmara 17/09/2013 – Projeto de implatação do BRT deve ser votado nos próximos dias

Durante uma reunião sem muitas no plenário da Câmara de Caruaru nesta terça, 17 de setembro, os vereadores trocaram farpas sobre as investigações que tramitam no Tribunal de Contas da União sobre denúncias de irregularidades relacionadas à prefeitura de Caruaru.

O vereador Eduardo Cantarelli, do PSDB, criticou que em paralelo a alegações de irregularidades apontariam que o governo municipal tenta abafar essas investigações, já Lula Torres, do PR, defendeu o governo municipal.
Os vereadores ainda citaram o projeto de implantação do sistema de transporte rápido BRT no município. Segundo o líder do governo, Demóstenes Veras, do PSD, o projeto beneficiará o sistema de transporte na cidade. No entanto, a bancada de oposição avalia que é preciso analisar bem o projeto, que será possibilitado através de financiamento com recursos do governo federal. O projeto deve ser votado nos próximos dias.
Foram aprovados ainda requerimentos para ações de saneamento e calçamento, com destaque para o pedido de implantação de campanha de educação no trânsito, de autoria do vereador Val das Rendeiras, do PRTB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>