Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Servidores Municipais tem medo de falar com Presidente do Sismuc – I Bloco

O Presidente do Sismuc Regional Caruaru, Eduardo Mendonça, foi entrevistado no Programa Cara a Cara, por Edvaldo Magalhães. No I Bloco do Programa, Eduardo Mendonça, falou sobre o trabalho que é desenvolvimento pelo Sindicato dos Servidores Municipais, não só em Caruaru, como também em outras cidades da região.

Segundo Mendonça, alguns servidores municipais tem medo até de falar com ele pessoalmente, temendo represálias. Ele falou sobre os problemas enfrentados quando João Lyra Neto era o Prefeito de Caruaru nos anos de 1999 e 2000, e disse que foi melhor para os servidores a administração do ex-Prefeito Tony Gel. E que, no mandado tampão de apenas 09 meses de Neguinho Teixeira, foi tudo normal. Eduardo, afirmou que os problemas foram iniciados quando o atual Prefeito José Queirós assumiu o Governo.

Confira!

TV Replay, o que é bom, se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>