Caruaru-PE: ROCAM apreende 11 quilos e meio de maconha

1

 

2 3

 

Os soldados Jailson, Felipe Gomes e Wolney da ROCAM, apreenderam na tarde desta segunda-feira (27), onze tabletes, dois papelotes e duas porções de maconha pronta para o consumo e prenderam Edvaldo Luiz de França, de 23 anos, que mora na Rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira.

4 5 6

De acordo com o soldado Jailson, houve a denúncia de que em uma casa na Rua Reginaldo França, no José Carlos de Oliveira, havia um intenso comércio de drogas. O trio ROCANIANO montou uma campana e visualizou o Edvaldo entrando e minutos depois saindo da referida casa. Nisso os PM´s fizeram o acompanhamento do acusado e na abordagem encontraram com o mesmo um pacote contendo 100 gramas de maconha. Como ele foi visto saindo do imóvel denunciado, os policiais fizeram a abordagem a casa e localizaram aproximadamente 11 quilos e 500 gramas de maconha pronta para o consumo, só que o casal que mora na casa, Maria de Fátima da Silva, de 35 anos e o companheiro identificado por “Naldinho” conseguiram se evadir.

7

Segundo informações de familiares, Maria de Fátima é viúva de Pablo Mongard, traficante que foi morto dentro de uma viatura da Polícia Civil em Caruaru, no ano passado.

8

9 10

Segundo a polícia, Maria de Fátima, já foi presa três vezes e ao que parece está dando sequência a atividade criminosa do falecido marido e com a participação do atual companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>