Caruaru-PE: Ramon, que é acusado de vários homicídios, foge da Funase de Arcoverde e é recapturado pela ROCAM do 4ª BPM

O trio ROCAM, de Magno, Eudislan e Veloso, prendeu na noite desta segunda-feira (28-01-2013), na Avenida, Patrícia Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o jovem, Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Centenário e já foi apreendido várias vezes por tráfico de drogas e homicídios.

Ramon é tido com um indivíduo de altíssima periculosidade, ele é acusado de vários homicídios na região do Monte Bom Jesus e estava cumprindo medida socioeducativa na Funase (Fundação de Medida Socioeducativa), de Arcoverde, de onde fugiu na manhã desta segunda.

Ao tomar conhecimento da fuga a Polícia Militar passou a monitorar possíveis locais que o jovem poderia se refugiar e a noite uma denúncia levou os PM´s até o bairro José Carlos de Oliveira, onde o imputado foi recapturado, e em seguida foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, de onde foi encaminhado de volta á Funase.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os cerca de 10 homicídios praticados pelo Ramon, tiveram como motivação a disputa de pontos de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>