Caruaru-PE: Polícia Militar captura Ramon ” o terror do Centenário”

1 2

 

3

O trio ROCAM de Onevaldo, Clécio Silva e André, fazia rondas na festa da comunidade de Barreiras Queimadas, zona rural de Caruaru. Quando se deparou com Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que é do bairro Centenário em Caruaru e estava foragido da FUNASE de Arcoverde.

Ramon é acusado de ter assassinado pelo menos 8 pessoas no Monte Bom Jesus, crimes que segundo a polícia foram motivados pelo tráfico de drogas. Há 10 dias a equipe Malhas da Lei, prendeu em Bezerros, Demauro José da Silva, vulgo “Coroa” de 46 anos e Vanessa Suely Gomes Nascimento, de 18 anos e apreendeu duas adolescentes de 15 e 17 anos, que estavam na residência do “Coroa” no bairro Cohab em Bezerros e com eles foram apreendidos 84 gramas de crack, que fracionada renderia 420 pedras da drogas; 1 revólver calibre 38 com 6 munições intactas; 18 celulares, joias; relógios e a quantia de R$ 202, em espécie, segundo uma das menores tudo pertencente ao Ramon.
De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação de Bezerros, Demauro que já foi preso por tráfico e porte de armas, é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes juntamente com o ex-interno da FUNASE Ramon e que segundo Cabo Albuquerque praticaram diversos assaltos na semana passada em Caruaru usando um carro preto.
Ramon foi levado para a Delegacia de Bezerros pelo Cabo Erivaldo e Teotônio e de lá deverá ser encaminhado FUNASE de Caruaru.

RELEMBRE A PRISÃO DA QUADRILHA

POLICIAIS DO NIA E MALHAS DA LEI APREENDEM CRACK, ARMA E DINHEIRO E PRENDEM QUATRO PESSOAS EM BEZERROS.

 

A droga renderia 420 pedras de crack

“Coroa”

Vanessa

Os policiais militares Cabo Albuquerque, Cabo Leandro e soldado Mikaelle da equipe de operações Malhas da Lei e agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) todos lotados no 4º BPM, realizaram uma operação na tarde desta sexta-feira (12) em Bezerros, e conseguiram apreender droga, arma e dinheiro.
Os policiais obtiveram a informação que o ex-presidiário Demauro José da Silva, vulgo “Coroa” de 46 anos, que mora na Praça do bairro Cohab em Bezerros teria participado de vários assaltos em Caruaru na noite desta quinta (11), os policiais montaram um cerco no endereço descrito na denúncia do acusado que estava acompanhado de três garotas, Vanessa Suely Gomes Nascimento, de 18 anos, que reside na rua Santa Clara, no bairro Divinópolis em caruaru e duas adolescentes de 15 e 17 anos.
No interior do imóvel foram localizados 84 gramas de crack, que fracionada renderia 420 pedras da drogas; 1 revólver calibre 38 com 6 munições intactas; 18 celulares, joias; relógios e a quantia de R$ 202, em espécie.
De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação, Demauro que já foi preso por tráfico e porte de armas, é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes juntamente com o ex-interno da FUNASE Ramom e que segundo Cabo Albuquerque praticaram diversos assaltos na noite de ontem em Caruaru usando um carro preto.
                              Delegado de Bezerros Dr. Antônio Carlos Câmara
Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Bezerros, onde devem autuados em flagrante.
                   Ramom, que está foragido é acusado de ser um dos líderes da quadrilha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>