Caruaru-PE: Morre no HRA, jovem que sofreu atentado à bala em Santa Cruz do Capibaribe

O jovem WILAMES BARBOSA DE MIRANDA, 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (17) em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu por volta das 20h00min nas proximidades da rua Dr. Silva jardim,  no bairro são Cristóvão.

A vitima transitava em uma moto quando foi abordada por uma pessoa ainda não identificada pela policia que sacando de uma arma de fogo provavelmente pistola, disparou contra a vitima, acertando-a com um tiro, a vitima foi socorrida para o hospital municipal  de Santa Cruz do Capibaribe e após receber os primeiros socorros foi transferida para  HRA em Caruaru, onde faleceu nesta manhã.
A policia não tem informações do que pode ter acontecido, porem não descarta a hipótese de uma tentativa de assalto. Para a polícia a vitima não tem registro de entrada na delegacia. A Polícia Civil já colheu algumas informações que podem ajudar nas investigações dessa tentativa.

1 2

Fonte TCO Policial. Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>