Caruaru-PE: Malhas da Lei prendem homicida foragido

O Cabo Erivaldo e os soldados Jair e Manuela da equipe Malhas da Lei de Caruaru, prenderam na manhã desta quarta-feira (23), Jailson Brasilino da Silva, vulgo “Daito” de 29 anos, que mora na Travessa Alves Florêncio, no conjunto residencial Morada Nova, no bairro Rendeiras e estava foragido do presídio de Canhotinho, há dois meses, onde estava preso há dois anos, respondendo por homicídio e roubo.

Há 15 dias esta mesma equipe apreendeu a tornozeleira do imputado, que o mesmo deveria estar usando, mas o equipamento foi retirado pelo criminoso e como se trata de um equipamento de monitoramento o sistema prisional detectou a retirada da tornozeleira e acionou a Polícia Militar e a equipe Malhas da Lei passou a fazer campanas para tentar localizar o foragido.

Ontem (23), os policiais viram o mesmo se escondendo, abordaram o imóvel e conseguiram prender o criminoso e além dele ter resistido a prisão, três familiares seus maltrataram o policiamento e foram levados a delegacia regional, onde foi lavrado um TCO contra eles que foram ouvidos e liberados. Já o Jailson, que já passou 10 anos preso, foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

DSC07865

Soldados Manuela e Jair e Cabo Erivaldo

Soldados Manuela e Jair e Cabo Erivaldo

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>