Caruaru-PE: Malhas da Lei prende marchante que matou desafeto

A equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, tirou mais duas pessoas de circulação das ruas da cidade. Na manhã desta terça-feira (22-01-2013), os policiais Cabo Albuquerque, Cabo Erivaldo e Jair, foram até a Rua Arizona, no bairro Salgado e prenderam o marchante José Santos de Lira, vulgo “Zé de Enedina” de 50 anos, que estava escondido na casa da irmã.

De acordo com a polícia, o acusado matou o também marchante, Antonio Machado da Silva, de 60 anos, que morava em Cupira e no domingo dia 18 de novembro de 2012, foi esfaqueado no pescoço, quando estava cortando carne na feira do Salgado em Caruaru e morreu no dia 23 do mesmo mês no Hospital Regional do Agreste.

Zé de Enedina”, que se diz arrependido, informou que o seu desafeto lhe esfaqueou há 27 anos e que constantemente ele o via na feira do Salgado e achava que o mesmo estava lhe procurando para matá-lo. Por isso resolveu assassiná-lo e assim o fez.

O acusado foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>