Caruaru-PE: Malhas da Lei prende homem acusado de fazer parte de quadrilha de assaltantes

A equipe de operações Malhas da Lei, deu cumprimento a um mandado de prisão e prendeu na manhã desta quinta-feira (24-01-2013) em Caruaru, Rodrigo Edson da Silva, de 30 anos, que mora na rua Oregon, Salgado. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha de roubos de cargas que teve três de seus integrantes presos há pouco mais de um ano e na ocasião foram encontrados dois galpões onde a quadrilha guardava as cargas roubadas, um ao lado do anel viário de Caruaru e o outro em Vitória de Santo Antão, quando foram recuperadas três cargas de bijuterias, roupas e até material escolar.

Rodrigo é apontado por membros da quadrilha, como participante de um assalto a um supermercado e arrombamento de caixa eletrônico em Ibirajuba. Ele nega os crimes e diz que está havendo um equívoco. Já o Cabo Albuquerque, informou que existem fortes indícios da participação do suspeito nos crimes para a justiça decretar sua prisão preventiva.

Rodrigo foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>