Caruaru-PE: Louro diz que gravação divulgada não faz menção a investigações da Operação Ponto Final

Terminou agora há pouco a entrevista coletiva com o vereador Louro do Juá (SDD). O parlamentar desmentiu a Polícia sobre o áudio divulgado pela imprensa no dia de ontem. De acordo com ele, no trecho em que conversa com Eduardo Cantarelli (SDD) e Jajá (sem partido) não existe nenhuma relação com a Operação Ponto Final. As falas seriam relativas a uma consulta dos vereadores feita para saber se eles tinham direito a receber dinheiro relativos aos salários, pleito dos 23 membros da atual legislatura.

“Quando usei o termo comer papel foi um termo meu, a respeito da grande quantidade de trabalho que a gente tinha no fim do ano e dado a informação repassada pelo vereador Leonardo Chaves sobre retroativo nos nossos salários. Falei sobre uma consulta que fiz ao próprio Leonardo Chaves. Isso é crime? Não se pode insinuar toda e qualquer palavra minha como crime”, disse com cópia do Diário Oficial em mãos.

Ele ainda disse que é inocente e comentou as falas do pastor Jadiel Nascimento (Pros), as quais fizeram referências a todos os vereadores envolvidos na Operação Ponto Final. “A verdade vai aparecer e não é na Câmara, vocês vão saber. Sobre o que disse ao pastor Jadiel, ele responde por ele e vou seguir contribuindo com a justiça”, expôs.

 20140131-122301

TV Replay, o que é bom se repete!

Fonte: http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>