Caruaru-PE: Liberato aguarda análise para duplicação da PE-95

O vereador Ricardo Liberato (PSC) recebeu, esta semana, resposta da Secretaria Estadual de Infraestrutura sobre o pedido para duplicação da PE-95, em Caruaru.

A nota enviada afirma que a solicitação foi encaminhada ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), “para análise do atendimento das reivindicações em pauta no mais breve espaço de tempo possível”.

O pedido foi enviado em forma de indicação ao Governo do Estado, no mês de junho este ano. No documento, Liberato pede a duplicação da rodovia PE-95, no trecho entre a intersecção da BR-104 e o acesso da Escola Municipal Dr. Oscar Barreto, numa extensão de 5 km. O pedido também sugere parceria com a Prefeitura de Caruaru para estender a duplicação até o anel viário – perímetro entre Lagoa do Algodão e o bairro Rendeiras.

“Aguardo a análise do meu pedido. Mas, eu já estou feliz por causa da atenção. Essa parceria, para mim, é o que rende frutos para a população”, disse o parlamentar.

O Governo do Estado ainda complementa afirmando que somente após as necessárias avaliações, por parte do DER, é que se pode enviar mais informações ao vereador.

11-04-2014-Nova-Jerusalém-Ver-Ricardo-Liberato unnamed (1)

TV Replay, o que é bom se repete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>