Caruaru-PE: Leonardo Chaves fala sobre bastidores do Poder Legislativo Municipal

Na 33ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Caruaru, realizada excepcionalmente na noite desta segunda-feira (16.06), sendo antecipada devido o jogo da Seleção Brasileira contra o México pela Copa do Mundo Fifa 2014, o Vereador Eduardo Cantarelli (Solidariedade). foi eleito para ocupar a 4ª Secretaria da Mesa Diretora da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, em um mandato tampão de seis (06) meses, até Dezembro de 2014.

Eduardo Cantarelli (Solidariedade) obteve treze (13) votos, enquanto Edmilson do Salgado (PCdoB) obteve quatro (04) votos e Heleno do Inocoop (PRTB) teve apenas um (01) voto. Chamou a atenção de todos o fato da bancada de oposição ter dez (10) membros e todos votarem num só parlamentar, mostrando união, além de mais três edis da bancada de situação terem votado em Eduardo Cantarelli (Solidariedade), enquanto que, Edmilson do Salgado (PCdoB) e Heleno do Inocoop (PRTB) que são vereadores da bancada do governo obtiveram poucos votos.

Faltaram a reunião cinco vereadores da bancada de situação, sendo: Lula Torres (PR), Ranilson Santos (PTB), Marcelo Gomes (PSB), Rozael do Divinópolis e Demóstenes Veras (ambos do Pros), todos justificaram as ausências.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), concedeu entrevista a reportagem da TV Replay e ao repórter Ricardo Perrier (Jornal Extra) e falou sobre o resultado da eleição para a 4ª secretaria, sobre a situação em que se encontra a bancada do governo, recesso e obras nas dependências da casa.

Confira!

Capturar

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>