Caruaru-PE: Jovem é brutalmente assassinado a pedradas

Contêm cenas fortes:

Um jovem foi brutalmente assassinado a pedradas na madrugada desta sexta-feira (15-02-2013), na esquina das ruas Dorgival Xavier de Lima, com Abel Miranda Cavalcante, a poucos metros do canal da Vila Kennedy em Caruaru. A vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos, não portava documentos, não foi identificada no local, apesar de dezenas de pessoas terem comparecido no local ninguém o conhecia.

Segundo moradores da área, foram ouvidos gritos de um homem por volta da meia noite e pouco tempo depois os próprios moradores acionaram o Samu que chegou rapidamente, mas a vítima já estava em óbito. Mesmo assim, os socorristas do Samu, o médico Dr. Paulo Guilherme, o enfermeiro Ênio, o técnico de enfermagem Airton e o condutor da ambulância Leonardo, só saíram do local com a chegada da Polícia Militar.

Os soldados Cristina, Mário Augusto e Neves da Patrulha do Bairro Salgado e o Tenente Santiago, Cabo Sátiro e soldados C. Alberto fizeram o isolamento do local e realizaram incursões na área para tentar chegar a autoria do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>