Caruaru-PE: Foragido da justiça reage a abordagem policial e é baleado

Foi alvejado a bala na tarde deste sábado (12) em Caruaru, o foragido da lei, Márcio Fernando Silva de Menezes, vulgo ‘Márcio Careca” de 29 anos, que mora na rua Cristóvão Colombo, no Centro de Caruaru.
O imputado estava em débito com a justiça e ao passar em frente a casa do Cabo Erivaldo da Malhas da Lei, o policial sabendo se tratar de um foragido o abordou e deu voz de prisão, o imputado fez menção de estar armado e partiu pra cima do PM, com a mão na cintura o tempo todo tentou intimidar o PM, foi quando o mesmo sacou a pistola e mandou que o meliante parasse, ele parou em frente ao policial e mais uma vez colocou a mão na cintura simulando está armado, nisso o policial mais uma vez mandou que o mesmo se rendesse, o indivíduo partiu em desabalada carreira, houve perseguição e o PM teve que atirar no marginal  atingindo o indivíduo na perna.
Márcio Careca” que já foi condenado há 17 anos de prisão por dois assaltos, foi socorrido pelo Samu e levado ao HRA, onde deu entrada consciente. Pelo fato de não haver médico especialista de plantão, o acusado foi encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife, onde ficará custodiado pela PM.

Cabo Erivaldo, Clécio Silva e Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>