Caruaru-PE: Fernando Bezerra e Paulo Câmara participam da abertura do São João da capital do forró

Os pré-candidatos ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), participaram da festa de abertura do São João de Caruaru neste sábado (31). Com mais de 315 mil habitantes e um eleitorado que ultrapassa os 200 mil, Caruaru é o principal colégio eleitoral do interior de Pernambuco e todas as forças políticas da cidade decidiram apoiar a Frente Popular.

“Só temos a agradecer a todos eles pela generosidade e espírito público. Aqui em Caruaru o que acontece é um exemplo de união em torno de um projeto maior. Vamos defender o legado de Eduardo Campos em Pernambuco e levar ao Brasil um modelo de gestão que dá certo”, disse Fernando Bezerra.

Ao chegarem à capital do Forró os pré-candidatos foram à casa do vice-prefeito Jorge Gomes e da deputada estadual Laura Gomes (PSB). O prefeito José Queiroz  e o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) participaram da reunião. Em seguida Fernando, Raul e Paulo visitaram o ex-prefeito e deputado estadual Tony Gel e a ex-deputada Miriam Lacerda (PMDB). A última parada foi na casa do governador João Lyra Neto (PSB) e da deputada estadual Raquel Lyra (PSB).

Por volta das 21h a comitiva chegou à Estação Ferroviária para a abertura oficial da festa. Fernando, Raul e Paulo percorreram o espaço conversando com os forrozeiros e cumprimentando as pessoas que trabalham na festa.

O São João de Caruaru atrai perto de 2 milhões de pessoas, movimentando R$ 180 milhões na economia local.

“É uma grande festa, a maior do Brasil. Um exemplo de expressão cultural construído com a força deste povo e que deve ser ainda mais estimulada, porque também gera muitos empregos e aquece a cadeia dos serviços”, comentou Fernando Bezerra.  

Fotos: Aluísio Moreira

Fotos: Aluísio Moreira

2

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>