Caruaru-PE: Ex-presidiário é assassinado na véspera do aniversário

O homicídio aconteceu por volta das 13:30h, desta terça-feira (05-03-2013), na Rua Luiz Geraldo Torres Damasceno, no bairro Maria Auxiliadora. A vítima, o catador de recicláveis, David Laurentino Barbosa da Silva, vulgo “Pipí” tinha 22 anos, era amasiado e residia na Rua Topázil, no bairro Centenário.
A vítima que já teve passagens pela polícia por roubo e porte de arma, era usuário de drogas e havia saído da cadeia pública de Bezerros há 8 meses, onde estava cumprindo pena por ter sido preso quando tentava assaltar um ônibus e foi impedido por policiais que viajavam no veículo.
Segundo familiares, a vítima que iria completar 23 anos amanhã, quarta-feira (06-03-2013), estava trabalhando catando recicláveis, quando foi morto com 5 tiros sendo 2 nas costas, 2 na cabeça e 1 na mão.
Existem algumas câmeras instaladas em algumas casas no local e a Polícia Civil já requisitou estas filmagens e em uma delas as imagens mostram a vítima sendo executada.
Familiares disseram que a vítima vinha recebendo ameaças de morte. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. este foi o 7º homicídio de março na cidade.

A vítima foi morta com 5 tiros.

A irmã da vítima informou que “Pipí” estava recebendo ameaças de morte.

O comissário Zé Carlos, disse que a vítima vivia aprontando.

Os soldados Shisley e L. Rodrigues, fizeram o isolamento da área.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>