Caruaru-PE: Equipe Malhas da lei cumpriu dois mandados de prisão preventiva por drogas e porte de arma

Policiais da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Caruaru, na sexta-feira (16), deram cumprimento a dois mandados de prisão, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.
Foram presos Bruno Carlos da Silva, o “Bocão”, 20 anos, natural de Caruaru, servente de pedreiro e José Francisco da Silva, o “Quinze”, 53 anos, também natural de Caruaru. Bruno é acusado de traficar drogas há aproximadamente quatro meses, juntamente com sua esposa, no Bairro Santa Rosa, em Caruaru. Na época, a esposa foi presa em flagrante e recolhida para a Colônia Penal de Buíque, enquanto Bruno conseguiu fugir.
Por sua vez, José Francisco foi preso em flagrante delito com munições calibre 38, sendo autuado pelo crime tipificado no artigo 12, da Lei 10.826/03 (posse ilegal de arma de fogo e munições). Posteriormente foi solto e agora foi decretada a sua prisão preventiva.
Bruno e José Francisco foram recolhidos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
1
TV Replay, o que é bom se repete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>