Caruaru-PE: “Eduardo Campos era um homem talhado para resolver problemas”, diz Marcelo Gomes

O vereador Marcelo Gomes (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal na terça-feira 09, para falar sobre Eduardo Campos e o candidato ao governo de  Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara.

Sobre a denúncia de um petista envolvendo Eduardo Campos no petrolão, o vereador frisou a garra e as virtudes do ex-governado. “O que mais me deixa indignado nesta questão é que o governador Eduardo Campos era um homem talhado para resolver problemas. Enfrentou a mídia e pessoas que diziam que ele era leproso. Provou a sua inocência nos precatórios e tudo o que aconteceu. Mas agora é uma absurdo o que estão fazendo com ele, primeiro porque ele não está aqui para se defender. Depois vir uma coligação de Pernambuco, que foi eleita por ele e pedir explicações a ele? O PSB vai se defender, mas cadê a investigação sobre a queda do avião?”, questionou.

O socialista falou ainda sobre as denúncias feitas por Armando Monteiro Neto (PTB), contra Paulo Câmara. “Tenho muito respeito por Armando Monteiro, mas chegar e querer cobrar de Paulo Câmara explicações sobre uma isenção que ele assinou em 2011, quando ninguém poderia adivinhar que ele ia ser candidato é forçar demais. Uma isenção só é feita através de colegiado e, nesta época, a Fiepe fazia parte do conselho para aprovar isenções. E na época estava tudo certo. A coletiva de hoje me lembra muito de uma coletiva dada em 2006 e Eduardo foi eleito governador. Agora estavam quase todos lá, Humberto Costa e Armando Monteiro. E tenho certeza de qual será o resultado: a vitória de Paulo e de Marina”, frisou Marcelo.

Foto: imagem da internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>