Caruaru-PE: Dois homens que respondem por tentativa de homicídio são detidos com droga e arma no José Liberato

Após saírem de uma ocorrência na rua do Crato, os policiais militares do 4º BPM integrantes da Caça Homicida 4,Márcio. T. Vieira e Joelson, foram acionados no final da noite desta segunda-feira (04-02-2013), para averiguar situação de suspeitos na rua Mônaco, bairro José Liberato, onde acabaram detendo dois ex-presidiários que respondem, entre outros crimes, por tentativa de homicídio.
Chegando à residência informada, foram identificados os dois suspeitos e nas abordagens foi encontrada uma porção de maconha de propriedade de Diego Silva dos Santos, 18 anos, que responde em liberdade por uma tentativa de homicídio. Na sequência, os policiais encontraram um revólver calibre 32, que constatou-se ser de Sandro Antônio do Nascimento, 32 anos. Sandro tem extensa ficha criminal, pois responde por tentativa de homicídio, formação de quadrilha, receptação e corrupção de menores.
A dupla foi encaminhada até o plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde Diego assinou um TCO e o seu comparsa foi autuado em flagrante por porte de arma, como não teve dinheiro para pagar a fiança foi encaminhado ao presídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>