Caruaru-PE: Dois bandidos morrerem em troca de tiros com a polícia

Era por volta das 8 horas da manhã de hoje dessa sexta-feira, (22-02-2013), quando dois marginais seguiam um empresário pelo bairro Maurício de Nassau para assassiná-lo. Quando eles pararam o veículo na rua Marcionilo Francisco, no mesmo bairro para esperar o empresário deixar a filha na escola para executá-lo, foram surpreendidos com a chegada do efetivo da equipe de operações Malhas da Lei, que já vinha monitorando a dupla de criminosos.

Houve troca de tiros e os dois meliantes, identificados por Márcio Fernando da Silva Vaz, vulgo “Guiné” de 25 anos, que morava na rua da Prosperidade, Salgado e Emilaelton Cristiano de Lima, vulgo “Matador” ou “Gordo” de 21 anos, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos pelo efetivo e levados ao HRA, mas o “Guiné” morreu a caminho, já o “Matador” chegou a dar entrada na unidade hospitalar com perda de massa encefálica, mas devido a gravidade, não resistiu e também veio a falecer.

De acordo com a polícia, os acusados foram contratados para praticar o homicídio e para isso receberiam 3 mil reais pelo “serviço”. Natural de Bezerros, “Matador” era tido como um marginal de altíssima periculosidade, inclusive estava sendo procurado pela polícia e pela justiça acusado de participação em mais de dez homicídios e já teve passagem pela FUNASE, quando menor por ter sido acusado de homicídios em Bezerros.

Guiné

“Matador”

Uma ideia sobre “Caruaru-PE: Dois bandidos morrerem em troca de tiros com a polícia

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>