Caruaru-PE: Delegacia da Mulher apresenta mototaxista que estuprou pelo menos 5 mulheres

1

 

Na tarde desta sexta-feira (19), houve uma coletiva de imprensa na Delegacia da Mulher de Caruaru, onde a delegada Dra Polyanne Farias, levou ao conhecimento de todos a prisão de um estuprador e conclamou a população a denunciar outros crimes sexuais cometidos pelo suspeito, a partir da divulgação da imagem do acusado.
De acordo com a polícia, o mototaxista, Jerônimo Gomes da Silva, de 32 anos, que é mototaxista credenciado pela Destra, é do Loteamento Novo Mundo, no bairro José Carlos de Oliveira e está preso por força de Mandado de Prisão, desde o dia 25 de janeiro de 2013, quando na ocasião foi reconhecido por ter estuprado duas mulheres.
Após a prisão do acusado, mais três vítimas o reconheceram como o autor de estupros e diante do número de vítimas, a delegada titular da Delegacia da Mulher Dra. Polyanne Farias, imagina que se trata de um maníaco sexual que agia há muito tempo na cidade de Caruaru e possivelmente estuprou diversas mulheres.
Duas jovens que foram estupradas deram entrevistas a imprensa, para incentivar outras mulheres a denunciarem o acusado que dava uma de religioso para os familiares e nas ruas assumia a dupla personalidade e atacava as mulheres na maioria das vezes usando a farda de mototaxista para oferecer proteção, dizendo que estaria havendo assaltos na região onde atuava.
Duas das vítimas dos estupros foram abordadas próximo á ponte de cano que liga os bairros São Francisco e Petrópolis e outra foi abordada no Distrito Industrial. Os estupros normalmente aconteciam no matagal no distrito Industrial ou no bairro Luiz Gonzaga, além de abordar as vítimas simplesmente vestido de mototaxista, o acusado também se apresentava usando um casaco preto.
Se você foi vítima deste crápula, procure a Delegacia da Mulher, onde você terá profissionais capacitados para realizar o procedimento sem qualquer constrangimento ou ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>