Caruaru-PE: Conheça a história e o trabalho do Vereador Caruaruense Tenente Tibúrcio

Neste programa Cara a Cara, Edvaldo Magalhães, entrevista o Vereador Tenente Tibúrcio (PMN), que está no 1º mandato e obteve 1.390 votos na última eleição realizada em 2012.

Tenente Tibúrcio fala sobre a sua história, ele que começou a trabalhar como comerciário, depois motorista de guarnição da briosa Polícia Militar de Pernambuco, e com o passar dos anos fez concursos para Cabo e sargente, chegando a Tenente da PMPE, hoje é reformado. Ele lembro das doenças de sua genitora e da esposa,

O Tenente Tibúrcio, realizava um trabalho social e chegou a recusar os convites que lhes foram feitos para ingressar na política partidária, até que em 2012 resolveu aceitar e ser candidato pela 1ª vez a vereador, procurando os grupos liderados por José Queiroz (PDT), Tony Gel (na época DEM, hoje no PMDB), João Lyra Neto (PSB) e Fábio José (Psol), obtendo 1.390 votos, faltando apenas 66 votos para ser eleito e ficando na 1ª suplência. Com o afastamento de 10 vereadores em 18 de Dezembro de 2013, devido a Operação Ponto Final, o Vereador Tenente Tibúrcio (PMN) assumiu uma cadeira na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, e ele só assumiu porque tem 27 anos na PMPE e estava de licença especial na polícia.

O Vereador Tenente Tibúrcio (PMN), fala sobre o trabalho de aprendizagem, os pedidos que fez nas áreas de infra-estrutura, saneamento e calçamento, creche, transferência do local da feira do bairro Rendeiras., PSF para o sítio Juriti, canal do Cedro e uma sucursal do Colégio Militar para Caruaru. Ele lembra que trabalhar sem assessores e gabinete atrapalha.

Confira! 1 2 3 TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>