Caruaru-PE: Comissão de Ética da Câmara adia ouvida de Eduardo Cantarelli em Processo Disciplinar

Por não ter sido oficialmente notificado, o vereador Eduardo Cantarelli (SDD) teve adiada a sua ouvida no processo disciplinar que apura a conduta dos vereadores envolvidos na Operação Ponto Final. Apesar de o edil ter se apresentado para prestar seu depoimento, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar decidiu adiar a ouvida para não comprometer a legalidade dos procedimentos de apuração dos fatos.

“O vereador não foi intimado porque os servidores da Casa o procuraram e não o encontraram – talvez ele não estivesse em Caruaru”, redarguiu o presidente da Comissão, vereador Ricardo Liberato (PSC), que informou que a data para que o vereador apresente sua defesa, acompanhado de suas testemunhas, foi fixada para a próxima segunda-feira, dia 12.

“Eu me apresentei espontaneamente, até porque desde o início eu venho colaborando tanto com a Casa e com os colegas da Comissão de Ética”, declarou Eduardo Cantarelli. “Eu não tinha sido devidamente intimado, nem minhas testemunhas, então o presidente da Comissão achou melhor adiar pra próxima segunda”, explicou o parlamentar.

Amanhã as ouvidas seguem normalmente com os vereadores Jadiel Nascimento (PROS) e Evandro Silva (PMDB), na quinta-feira (08).

DSC_9095

 TV Replay, o que é bom se repete!

Matéria: Gabriela Kopinits

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>