Caruaru-PE: Candidato a presidente da UVP pede votos aos vereadores caruaruenses

Na 12ª reunião da 3ª sessão legislativa ordinária da 16ª legislatura, realizada na noite desta quinta-feira (19.03), foi bastante movimentada. No pequeno expediente houve uma palestra sobre o Rio Ipojuca, devido a Semana das Águas, com os ambientalistas João Domingos e Alexandre Nunes.

Os sulanqueiros que fizeram uma assembléia no Marco Zero e depois foram a Casa Jornalista José Carlos Florêncio, onde lotaram as galerias. O presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD) permitiu que o presidente do Sincovac, José Carlos da Silva, usasse o microfone e fizesse as reivindicações em nome da categoria, e depois todos se retiraram.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Timbaúba, Josinaldo Barbosa, visitou a Câmara de Caruaru, anunciou sua candidatura a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e pediu votos aos edis caruaruenses.

Confira!

foto 1 foto 2 foto 3

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>