Caruaru-PE: Assaltante é executado com vários tiros na Zona Rural

O crime, segundo a polícia, aconteceu por volta das 10 horas da manhã deste sábado (19-01-2013), na entrada da Fazenda Cascavel, na vila de Itaúna, zona rural de Caruaru. A vítima, Ronaldo Lopes da Silva, de 25 anos, morava na vila de Riacho Doce, foi morta com disparos de arma de fogo.

De acordo com populares, a vítima tinha uma facção de roupas e de três meses para cá vendeu tudo e estava praticando assaltos e traficando drogas. A última vez que a vítima foi vista foi na noite de ontem e que de uns dias pra cá estava andando com más companhias.

A Polícia Militar encontrou dois revólveres ao lado do cadáver da vítima, um 32 com as seis munições, sendo duas pinadas e quatro intactas e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.

O perito do IC fez o levantamento cadavérico e constatou que a vítima apresentava três perfurações pelo corpo, uma na testa de disparo de grosso calibre, uma nas costas e outra embaixo da axila, provavelmente provocadas por tiros de revólver ou de pistola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>