Caruaru-PE: Andarilho é brutalmente assassinado no centro da cidade

Uma ligação telefônica por volta das 23:30h desta quarta-feira (27-02-2013), acionou o Samu para uma ocorrência de uma possível tentativa de homicídio, pois segundo o denunciante havia um homem agonizando ao lado do Espaço Cultural Tancredo Neves. Rapidamente uma equipe com uma ambulância se dirigiu até o local e se deparou com a vítima já em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um andarilho que não foi identificado e que vivia pedindo esmolas em semáforos no centro da Cidade. Ele foi assassinado com uma pedrada na cabeça e a polícia acredita que ele foi morto por outro andarilho que possivelmente dormia no mesmo local onde aconteceu o fato.

Um suspeito foi preso minutos após o crime. Alexandre Daví da Silva, de 23 anos, foi encontrado próximo ao antigo giradouro Major Clementino, e estava todo sujo de sangue. Ele negou o crime, mas disse ter se ferido ao cair nas escadarias do Espaço Cultural, curiosamente ao lado de onde ocorreu o crime.

Durante o levantamento cadavérico, foram encontrados dinheiro, roupas e um cachimbo de PVC usado para fumar crack. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML DE Caruaru.

Os socorristas do Samu: Edvaldo, Elinaldo e Gutemberg, chegaram logo mas a vítima já estava morta.

A agente Cheila e o escrivão Zé Carlos da Polícia Civil, acompanharam o levantamento cadavérico.

Suspeito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>