Caruaru-PE: Andarilho é assassinado com golpes de barra de ferro na Vila Canaã

A equipe do IC-Caruaru composta do Perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro e do seu auxiliar o Agente Carlos Henrique, se deslocou na dessa sexta-feira (26-01-2013) para Vila Canaã, zona rural de Caruaru, às margens da BR 104 e na frente do comercio “Antonio Auto Center” foi periciado o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos que fazia daquele local sua dormida, tratava-se pois, de um pedinte ou andarilho que madrugou  naquela coberta pertencente ao citado comercio.

 A vítima apresentava um ferimento na região da orelha esquerda, produzido por instrumento contundente e não foi localizado ferimento decorrente de arma de fogo.

 Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

O acusado Leandro José Da Silva, vulgo Nego, 22 anos, que mora na vila Canaã, foi preso em flagrante pela equipe da força tarefa, composta pelo delegado Dr. Márcio Cruz e agentes Gabriel, Senival e Humberto e da escrivã Fabíola.

O imputado disse que teve uma discussão com a vítima a durante a madrugada lhe matou com golpes de barra de ferro, quando a vítima estava dormindo. Após os procedimentos na delegacia ele será encaminhado ao presídio de caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>