Caruaru-PE: Acusado de homicídio é preso

Equipe Malhas da Lei de Caruaru, na manhã de quinta-feira (22), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de José Joaquim dos Santos, o “Zé do Pão”, servente de pedreiro, 43 anos, expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.
José Joaquim confessou ter cometido o homicídio do dia 14 de março de 2014 a golpes de facadas, no Bairro Morada Nova, em Caruaru, porque segundo o acusado a vítima estaria tentando se relacionar amorosamente com sua esposa e já teria tentado matar o acusado.
José Joaquim já responde a processo de Tráfico de Entorpecentes e por isso a justiça achou por bem decretar sua prisão preventiva, a fim de assegurar a instrução criminal e a ordem pública. O acusado foi preso em seu local de trabalho e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Imagem Ilustrativa da Internet

Imagem Ilustrativa da Internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>