Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Humberto Costa fala sobre HMV, BRs e investimentos industriais e de infra-estrutura no estado – lll Bloco

Neste 3º Bloco do Cara a Cara, com Edvaldo Magalhães, o Senador Humberto Costa (PT), fala sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás. Ele é a favor da CPI mesmo em ano eleitoral, porém, tem algumas restrições e espera que ela cumpra o seu papel.

O Senador Humberto Costa (PT), comenta a greve da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), entende a demanda dos policias, e destaca o transtorno e a forma firme, adequada e democrática do atual governador João Lyra Neto (PSB) e o apoio que o governo federal, através da Presidente Dilma Rousseff (PT) deu.

O Senador Humberto Costa (PT), fala sobre o seu trabalho em Brasília, procurando apresentar projetos e trazer recursos para Pernambuco, além de defender o governo federal. Ele também falou sobre os recursos para o Hospital Mestre Vitalino. Segundo ele, falta investimentos industriais e infra-estrutura, duplicação da BR-104, recuperação da BR-232, e sobre a BR-423.

Confira todos os blocos!

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>