Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Vice Governador de Pernambucano

Neste programa, Edvaldo Magalhães Cara a Cara com Raul Henry (PMDB), vice-governador de Pernambuco, na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

No 1º bloco do programa Cara a Cara, o vice-governador Raul Henry (PMDB) analisa os 100 primeiros dias do atual governo, sobre o seu papel com vice-governador, a participação no Congresso de Administração Pública da Asces que ele participou, a crise econômica que o país atravessa, e parada de dois dias dos professores da rede estadual de ensino.

No 2º bloco, o assunto foi a Arena Pernambuco, já que Raul Henry (PMDB), foi escolhido pelo governador Paulo Câmara (PSB) para acompanhar o andamento de todas as parcerias público-privadas (PPPs) do Governo de Pernambuco, incluindo a Arena-PE. Henry negou a frase: “João Lyra Neto (PSB) podia ter debatido mais e defendido melhor a construção da Arena Pernambuco”. Segundo ele, não disse isso em momento algum.  

Arena Pernambuco. Foto: Consórcio Arena Pernambuco/divulgaçãoNo 3º bloco do programa, Edvaldo Magalhães questionou o vice-governador sobre a eleição municipal de 2016, qual palanque terá o apoio do governo: Tony Gel (PMDB), José Queiroz (PDT) e João Lyra Neto (PSB). Cortes na máquina, planos e projetos do Governo para 2015, além de do projeto “Todos por Pernambuco”.

Confira!

foto 1 foto 2 foto 3

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>