Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Vereador Caruaruense, Pastor Carlos Santos, fala do convite da Igreja para ser político

Neste programa Cara a Cara com Edvaldo Magalhães, ele entrevista o Vereador por Caruaru, Pastor Carlos Santos (PRB), ele que teve 1.413 votos na última eleição. Ele conta ao repórter como chegou até a cidade de Caruaru, visto que é natural de Fortaleza no Ceará.

O Vereador falou também de sua família, de suas origens. Ele contou que já foi pastor em Ouricuri, no sertão, na igreja Universal do Reino de Deus. Falou de sua ida para Serra Talhada e de como entrou para política, como candidato a vereador naquela cidade.

Dai, ele foi convidado pela direção da igreja para vir a Caruaru e iniciar um trabalho político na cidade. Mostrou a diferença entre ser pastor e político simultaneamente.

Confira a entrevista completa.

foto 1 foto 2 foto 3

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>