Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Secretário Caruaruense, Marco Casé, concede entrevista exclusiva a TV Replay

Neste programa Cara a Cara, Edvaldo Magalhães faz uma entrevista exclusiva com o presidente da Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru) e ao mesmo tempo secretário de gestão integrada e assuntos estratégicos, Marco Casé (PTB).

Marco Casé, fala sobre o seu trabalho a frente da Ceaca neste seis anos, dos projetos futuros e aproveita para destacar a nova função no governo municipal, ou seja, como irá funcionar a secretaria de gestão integrada e assuntos estratégicos.

Edvaldo Magalhães indaga a Marco Casé, sobre a Operação Ponto Final, resultou na prisão de 10 vereadores em Caruaru, no dia 18 de Dezembro de 2013, Edvaldo ainda pergunta sobre a recente eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, onde disputaram a presidência Leonardo Chaves (PSD) e Gilberto de dora (PSB).

Marcos Casé fala sobre as perspectivas para os governos Dilma Rousseff (PT) e Paulo Câmara (PSB), além da nomeação de Armando Monteiro Neto (PTB) para um Ministério da República e Douglas Cintra (PTB) assumindo uma cadeira no Senado Federal. Marco comenta sobre o governo João Lyra Neto (PSB), posicionamento do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), e apenas dois deputados estaduais eleitos por Caruaru. Edvaldo pergunta a Marco Casé, se ele tem interesse em voltar a ser candidato a vereador.

Confira!

foto 1 foto 3

 

1

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>