Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Presidente do PT em Caruaru analisa uniões e divisões dos políticos nesta campanha eleitoral e se apoia candidatura de Rogério Meneses – lll Bloco

Neste lll bloco do Programa Cara a Cara, Edvaldo Magalhães, faz vários questionamentos ao Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Adilson Lira, começando pelas uniões e divisões dos políticos neste campanha eleitoral para as eleições gerais de 05 de Outubro deste ano.

O advogado Adilson Lira (PT), analisa a união das principais forças políticas de Caruaru  juntas em um mesmo palanque nesta eleições, ou seja, o Prefeito José Queiroz (PDT) e o Deputado Estadual Tony Gel (PMDB) adversários políticos, além do Governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), estarem apoiando as candidaturas de Paulo Câmara (Governo) e Fernando Bezerra Coelho (Senado) no estado e Eduardo Campos (PSB) em nível nacional, enquanto que o Senador Douglas Cintra (PTB) amigo pessoal e aliado político do Prefeito José Queiroz, está em palanque oposto, apoiando as candidaturas de Armando Monteiro Neto para o governo (PTB) e João Paulo para o Senado (PT) e Dilma Rousseff para a reeleição em nível nacional (PT).

Edvaldo Magalhães, pergunta a Adilson Lira, se o diretório municipal do PT apoia a candidatura do seu filiado Rogério Meneses (PT) para Deputado Estadual ou se apoia uma candidatura de fora, que é chamada popularmente como forasteira.  Adilson Lira, analisa a pesquisa para presidência da República, e fala sobre a críticas do ex-aliado do PT e atual presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao governo federal. Outro assunto destacado, é a falta de um parlamentar do PT na Câmara de Vereadores de Caruaru.

Confira todos os blocos!


TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>