Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: “Não sabia que iria assumir cadeira na Câmara”, afirma Rodrigues da Ceaca

Edvaldo Magalhães, entrevista o Vereador Rodrigues da Ceaca (PRTB), que obteve 1.452 votos na última eleição e ficou na primeira suplência do partido, perdendo a eleição para o Vereador Val da Rendeiras (PRTB) por causa de 2 votos. Rodrigues, já havia sido candidato a Vereador em 2008 e obteve naquela época 800 votos.

O Vereador Rodrigues da Ceaca (PRTB), diz o que faltou para ele ser eleito na eleição de 2012 e se ainda hoje vive pensando nos 2 votos que lhe faltaram para ter sido eleito. Rodrigues, afirma que ao contrário de comentários que surgiram na cidade, ele não sabia que iria assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Caruaru e não sabe até quando vai ficar no cargo, sendo taxativo ao afirmar que, as Operações Ponto Final 1 e 2 foram surpresas para ele, e diz como está o clima na Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Confira!

15 10 14 Cara a Cara especial com Vereadores.Still002

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>