Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: Marcelo Gomes analisa resultados da última eleição geral e a não reeleição de Laura Gomes

Edvaldo Magalhães, saiu dos studios da TV Replay, e foi a Câmara de Vereadores de Caruaru, onde fez uma série de entrevistas com os parlamentares da cidade, e o primeiro a ser sabatinado foi o Vereador Marcelo Gomes (PSB), que está no 1º mandato e obteve 4.320 votos na última eleição municipal.

Marcelo Gomes (PSB), analisa o resultado das últimas eleições gerais, realizadas no dia 05 de Outubro de 2014. Ele fala sobre a mudança nacional, diferença de votos em prol de Paulo Câmara (PSB) a nível estadual em relação ao segundo colocado Armando Monteiro (PTB) no pleito estadual e sobre a não reeleição de sua genitora Laura Gomes (PSB) na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Segundo Gomes, a cidade de Caruaru perdeu representatividade ao eleger apenas um deputado federal, que foi Wolney Queiros (PDT) e dois deputados estaduais, que foram Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSB). Marcelo Gomes, ainda fala sobre os votos que foram dados a deputados de outras cidade e como está o estado de saúde da atual deputada estadual Laura Gomes.

Confira! 08 10 14 Cara a Cara especial com Vereadores.Still001 TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>