Cara a Cara com Edvaldo Magalhães: José Queiroz fala sobre PDT, BRT, Câmara, Feira da Sulanca – III Bloco

Neste 3º bloco do Programa Cara a Cara, Edvaldo Magalhães, pergunta ao Prefeito José Queiroz (PDT), qual é a força que o Guia Eleitoral tem, se ele acredita em pesquisas, e se Caruaru ficar na oposição a partir de 2015 a níveis estadual e nacional, o que fará.

José Queiroz (PDT), fala como está o relacionamento com a Câmara de Vereadores de Caruaru, após as Operações Ponto Final 1 e 2. E se tem atendido pedidos através de requerimentos dos vereadores da bancada de oposição. O Prefeito diz que sabe que os vereadores da sua bancada de situação estão insatisfeitos com alguns Secretários Municipais.

Edvaldo Magalhães, também pergunta sobre a transferência da Feira da Sulanca, sobre a liberação da verba do Banco do Brasil S.A. no valor total de R$ 250 milhões de reais para a construção do Bus Rapid Transit (BRT).

O Prefeito José Queiroz (PDT), afirma que não tem ainda sucessor para as eleições de 2016, porém, acredita não haverá apenas mulheres na disputa pelo Poder Executivo Municipal no seu lugar.

Confira!

1

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>